Treinador do Bayern de Munique, Thomas Tuchel definiu como "injusta" a derrota por 3 a 0 diante do Manchester City, na ida das quartas de final da Champions League, nesta terça, em Manchester. Em entrevista à "Prime Video", o comandante afirmou que sua equipe está em uma posição complicada em busca de uma vaga na semifinal.
- Eu não concordo com o resultado no todo. Fomos punidos em fases em que nós éramos melhores. Fomos simplesmente brutalmente punidos. Eu achei nossa performance muito boa até o 2 a 0. Vi uma performance muito boa até os 70 minutos - afirmou.
+ Vítor Pereira demitido: confira outros 30 treinadores estrangeiros livres no mercado
Tuchel também disse que o Bayern de Munique merecia ter feito um gol no Etihad Stadium e elogiou sua equipe apesar da derrota chave no duelo de ida.
- Eu acho que merecíamos, no mínimo, um gol e demos um ou dois além da conta. Acho que faltou confiança e forma aos nossos jogadores. Claro que o resultado é amargo para a gente. Eu me apaixonei um pouco pela minha equipe hoje, pela forma como eles jogaram. Mesmo que pareça estranho, foi muito divertido.
Na próxima quarta-feira (19), o Bayern de Munique recebe o Manchester City na Allianz Arena em busca de uma virada no resultado agregado em busca de uma vaga na semifinal.