O técnico Thomas Tuchel, do Bayern de Munique, confirmou o retorno do atacante Sadio Mané à equipe, após a confusão envolvendo o senegalês e Leroy Sané. O ex-Liverpool foi suspenso da partida do último final de semana contra o Hoffenheim, mas o treinador alemão garantiu a presença de Mané no jogo contra o Manchester City, pela volta das quartas de final da Uefa Champions League.
- Sadio Mané estará no elenco, a situação dele com Sané foi resolvida. Estamos em paz. Se ele será titular? Vamos esperar até amanhã para ver - disse o técnico Thomas Tuchel, que chegou ao Bayern de Munique há menos de um mês.
Segundo a imprensa alemã, a tendência é que Sadio Mané deixe a equipe bávara ao fim da atual temporada, tendo o problema com Sané como estopim. O desempenho do atacante não agradou aos dirigentes do Bayern, visto que Mané não teria atingido metas estipuladas no momento de sua contratação.
+ Veja a tabela da Champions League
O Bayern de Munique encara o Manchester City nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), pela volta das quartas de final da Uefa Champions League. Os comandados de Thomas Tuchel precisam reverter uma sonora vantagem conseguida pelo time inglês na ida, 3 a 0 no Etihad Stadium, em Manchester.