Técnico do Chelsea lamenta derrota e comenta sobre crise: ‘É minha responsabilidade’
Graham Potter fala sobre derrota sofrida no Derby Londrino contra o Tottenham
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Graham Potter, do Chelsea, lamentou mais uma derrota da equipe, desta vez no clássico contra o Tottenham por 2 a 0 neste domingo. O comandante dos Blues reconheceu que o time vive um momento ruim na temporada e admitiu responsabilidade, mas ressaltou que não está preocupado com uma eventual demissão.
Relacionadas
- Eu estou ciente da responsabilidade. Não é bom o suficiente para este clube, então eu assumo a responsabilidade por estes resultados. Não é o suficiente para o Chelsea. Os jogadores dão o máximo, e estão sentindo. É minha responsabilidade - declarou Potter, em entrevista pós-jogo.
- Não fiz o suficiente neste clube ainda para ter boa fé. Mas meu foco está no próximo jogo, contra o Leeds United, e é nisto que estou pensando. Precisamos encontrar uma boa sensação, fazer um bom jogo e conquistar os três pontos - disse.
+ Veja a tabela da Premier League 2022/23
A crise do Chelsea não parece ter fim. Mesmo com o elevado número de contratações na janela de janeiro, como Mudryk e Enzo Fernández entre as mais caras, os Blues somam apenas 31 pontos e ocupam a 10ª posição na tabela de classificação da Premier League.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias