O treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, falou sobre a joia argentina Alejandro Garnacho, que tem decidido jogos, incluindo o da última quarta-feira contra o West Ham, na vitória dos Red Devils por 3 a 1 pela Copa da Inglaterra. O jovem marcou no segundo tempo o gol da virada, que ajudou na classificação da equipe em Old Trafford. O técnico comentou as características que fazem do jogador um futebolista diferente e a forma na qual aconselha a promessa hispano-argentina.
- Hoje eu vejo mais um passo. Eu digo a ele antes do jogo: 'é hora de você causar impacto quando entrar, mas agora você precisa causar impacto como titular'. É um dos poucos jogadores que vão para cima, buscam o mano a mano para driblar e tem mais habilidade ainda na finalização.
+ Confira os 20 times do mundo que mais receberam interações no Instagram em janeiro
Em seu 10º jogo como titular, Garnacho levou o prêmio de melhor da partida após ser decisivo para os Red Devils. O jovem tem chamado atenção com seus desempenhos recentes no Manchester United.
Sua carreira internacional também desperta curiosidade. O jogador nasceu na Espanha, mas tem família argentina. As seleções dos dois países querem contar com ele e travam uma pequena "batalha" para ter o atleta como um representante no futuro. O jogador já vestiu a camisa de ambas equipes nacionais nas categorias de base e chegou a treinar na seleção principal da Argentina.