Técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier atualizou as informações sobre a recuperação de Neymar. Lesionado em um duelo contra o Lille, o brasileiro realizou uma cirurgia no tornozelo direito, mas não tem perspectivas para voltar a jogar ainda nesta temporada.
- Durante a última quinzena, ele veio duas vezes aqui para avaliar a condição de seu tornozelo pós-operatório. Ele trabalha em estreita colaboração com nossa equipe médica. Conversamos por telefone, acompanhamos seu processo de reabilitação. Mas quando há lesões graves como essa, prefiro dar um recado de vez em quando e deixá-lo em sua reabilitação. Ele ainda não está em condições de fazer muitas coisas na reabilitação. Mas, claro, mantemos contato por telefone.
+ Messi se aproxima do 2º lugar: saiba os jogadores com mais gols por seleções na história
Ainda na coletiva de imprensa, o comandante do PSG comentou sobre a questão contratual de Lionel Messi. Muito especulado no Barcelona, o argentino encerra seu vínculo com o clube francês ao fim da temporada e ainda não tem seu futuro definido.
- Estamos trabalhando para a próxima temporada com a direção e o Luis Campos. Há o que queremos fazer, mas também as posições dos jogadores, do clube, o que temos de modificar, melhorar, para sermos ainda mais competitivos. Quanto ao futuro de Leo, existe a posição dele e do clube. Ele fala entre as duas partes. Eu estou focado nas dez partidas que faltam para conseguir esse título de campeão da França. Em relação às negociações, tudo permanece muito confidencial.
Na manhã desta sexta-feira, um dos principais dirigentes do Barcelona confirmou conversas com o entorno de Messi visando seu retorno. No entanto, Xavi optou por um discurso mais cauteloso, embora não tenha escondido a felicidade caso possa se reencontrar com seu ex-companheiro de campo.