No confronto entre Nice e Paris Saint-Germain, o técnico Christophe Galtier foi um dos protagonistas da partida. O comandante deixou o clube do sul da França para assumir o PSG na atual temporada e foi alvo de provocações dos torcedores rivais, que chegaram a estender uma faixa sobre a situação da mãe do treinador.
Ao fim do jogo, Christophe Galtier foi em direção a maior torcida organizada do Nice e fez um sinal de positivo com os dois polegares em ironia a atuação dos fãs. Na coletiva de imprensa, o francês detonou a provocação contra sua mãe e disparou contra seu ex-clube.
+ Premier League bate recorde de treinadores demitidos; confira os nomes
- Mamãe tem 83 anos, está saindo de um câncer. Ponto final. Se essas pessoas nas arquibancadas assistem à Conference League, é graças ao meu trabalho na temporada passada. O que quer que as pessoas pensem, é o nosso trabalho da temporada passada, com o trabalho de Didier (Digard), que ainda há jogos da Conference League em Nice.
O Comitê Disciplinar da Liga de Futebol Profissional deve se pronunciar sobre a faixa, que pode ser considerada uma mensagem ofensiva. O Nice pode ser multado em cerca de cinco mil euros por conta da mensagem "Antes/Depois, a mamãe de Galtier" exposta pelos torcedores da equipe rubro-negra.