Cristiano Ronaldo não vai para o Sporting. Em coletiva, o técnico Rúben Amorim contou as chances do astro português atuar pela equipe. O treinador disse que as chances são mínimas já que o clube não pode arcar com os salários do jogador.
+ Técnico do PSG rasga elogios ao trio MNM após goleada na Champions: 'É bonito de ver jogar'
- Muitos jornalistas portugueses me perguntam isso. Ele é jogador do Manchester United. Todos no Sporting sonham com o retorno do Cristiano, mas não temos dinheiro para pagar os salários dele. Penso que ele está feliz em Manchester, mas não está jogando e esse é o problema - contou o treinador do Sporting.
A imprensa internacional repercutiu na última janela de transferências uma possível volta do craque a seu clube de formação. Na época, Cristiano Ronaldo desejava deixar o Manchester United para uma equipe que atuasse na Champions League.
Cristiano Ronaldo vive uma crise com o Manchester United. O jogador chegou a ser afastado pelo técnico Ten Hag como punição após deixar o estádio antes do apito final. O português chegou a treinar separado, mas já voltou às atividades normais na equipe e deve ser relacionado para o jogo desta quinta-feira, contra o Sheriff, pela Liga Europa.