Técnico do Leicester não reclama da arbitragem: ‘Só julgo meus atletas’

Sequência de marcações polêmicas marcou a atuação de Jonathan Moss neste domingo

imagem cameraClaudio Ranieri não quis entrar em polêmica com arbitragem (Foto: AFP/ADRIAN DENNIS)
Avatar
Lance!
Leicester (ING)
Dia 17/04/2016
16:42
Atualizado em 17/04/2016
18:14
Compartilhar

Um dos grandes personagens do empate em 2 a 2 entre Leicester e West Ham, neste domingo, foi o árbitro Jonathan Moss. Ele foi contestado pelos jogadores das duas equipes por decisões duvidosas.

Moss mostrou o segundo amarelo ao artilheiro Jamie Vardy aos 11 minutos do segundo tempo por simulação. O juiz ainda deu pênalti duvidoso para a equipe londrina, quando o Leicester ainda vencia por 1 a 0. Depois, quando o West Ham já havia virado, deixou de marcar uma penalidade sobre o zagueiro Huth. Para finalizar as lambanças, deu falta dentro da área para os Foxes, que culminou com o gol de empate de Ulloa.

Apesar das controvérsias de Moss, o técnico do Leicester preferiu julgar apenas o seu time, sem reclamar da arbitragem.

- A expulsão mudou nosso jogo. Porém, eu julgo os meus atletas, não o juiz. O juiz não é uma questão minha. Nossa atuação foi fantástica, essa é nossa alma, jogamos todo jogo assim, com sangue, coração e alma. Isso foi magnífico. Este ponto é muito importante psicologicamente.

O lateral Danny Simpson seguiu a linha do seu treinador e comemorou o empate diante do West Ham.

- Mostramos hoje nosso espírito coletivo e união. Vamos lutar até a morte. Não podemos controlar outras coisas, podemos lutar e trabalhar duro. Psicologicamente, isso vai nos dar um enorme impulso.

Siga o Lance! no Google News