Técnico do Milan diz que equipe sofre de ‘problemas mentais’
Sinisa Mihajlovic afirmou não saber explicar a inconstância do time na temporada
- Matéria
- Mais Notícias
O Milan voltou a derrapar no Campeonato Italiano. Já são quatro jogos sem vitória e, neste sábado, a equipe terá pela frente a líder Juventus, no San Siro. Para tentar colocar o Rossonero novamente nos eixos, Sinisa Mihajlovic terá que mexer com a cabeça dos jogadores. Para o comandante, o problema está na 'mentalidade' e vai além do que é treinado em campo.
- Nossos problemas estão na cabeça e no espírito. Não podemos ir bem contra os grandes e deslizar contra os pequenos. Isso é inexplicável. Não tem a ver com treinamentos ou formações. É um problema mental. Parece que estou aqui há cinco anos e não um. Não pela pressão, mas por quão duro estou trabalhando - disse Mihajlovic, antes de completar:
Relacionadas
- Os problemas estão em nossas cabeças. Nossa atitude esteve errada por várias vezes, mas certamente tentei tudo. Mas, se há falta de consistência, tomo a responsabilidade como sempre.
Segundo o "La Gazzetta dello Sport", Mihajlovic pode perder seu emprego em caso de derrota acachapante em casa. Para o duelo com a Juventus, o treinador deve escalar Balotelli como titular. No entanto, o treinador criticou o atacante.
- Há certas coisas que não se pode consertar, mas ele está bem nos treinos. Ele sabe que precisa fazer a diferença quando tem uma chance. Quando me pediram para aceitá-lo de volta, conversei com ele e fui convencido. Ele está mais confiante, chutando mais e fazendo seu melhor para ter resultados positivos - concluiu.
Atualmente, o Milan está em sexto no Campeonato Italiano, com 49 pontos, seis a menos que a rival Inter, que ocupa a quinta e última vaga para as competições europeias. Já a Juventus está com 73, seis a mais que o Napoli, segundo colocado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias