Técnico do Paraguai lamenta queda: ‘Temos muito o que avançar’

Eduardo Berizzo comentou sobre a eliminação paraguaia na Copa América, para o Brasil, na noite desta quinta-feira, após ser derrotado na quartas, por penalidades, pelos brasileiros

Escrito por

Técnico do Paraguai, Eduardo Berizzo lamentou a eliminação sofrida para o Brasil na noite desta quinta-feira, pela Copa América. O comandante falou  sobre o desempenho de seus jogadores, afirmando estar orgulhoso e que tem muito para avançar no trabalho para as próximas competições.

- Nós jogamos uma partida para se destacar. Estou orgulhoso do desempenho dos meus jogadores. Agradeço a eles por terem tido uma atuação como esta diante do Brasil. Não jogamos os 90 minutos das partidas bem, mas tivemos uma primeira etapa muito sólida. Fizemos apenas seis partidas. Temos muito o que avançar - afirmou o treinador.


Eduardo Berizzo completou durante a conversa com os jornalistas a análise sobre o jogo, que terminou empatado sem gols no tempo normal e, nas penalidades, o Paraguai foi derrotado por 4 a 3 pela Seleção Brasileira.

- Tivemos uma primeira etapa muito boa, a chance mais clara de gol, com Derlis. No segundo tivemos a expulsão, aí bastou nos defender. Não posso precisar um tempo, mas reconhecemos que estamos dando passos seguros - finalizou.

Siga o Lance! no Google News