Depois de Vinicius Júnior e Felipe Vizeu deixarem o Flamengo na última janela de transferências, pode estar na hora do clube carioca dar adeus a outra de suas pratas da casa. Em entrevista coletiva antes da partida contra o Reims, pelo Campeonato Francês, o técnico do PSG, Thomas Tuchel, disse que está de olho em Lucas Paquetá, mas não alongou o assunto.
- Conheço o Lucas Paquetá, é bom que ele esteja sendo convocado para a Seleção. Mas, por enquanto, acho que não devo e nem tenho que falar muito de um jogador que não faz parte do meu plantel. Ele é jogador do Flamengo. - comentou o treinador.
Formado nas categorias de base do Rubro-Negro, Paquetá começou sua carreira no profissional em 2016, mas foi em 2017 e principalmente na primeira metade deste ano que o jogador de 21 anos se destacou a despertou o interesse de grandes clubes. Além do clube francês, Barcelona, Milan e Manchester United também demonstraram interesse no atleta.
Paquetá já tem 85 jogos com a camisa do Fla e marcou 15 gols. Foi convocado recentemente para a Seleção Brasileira e disputou duas partidas amistosas. Além do Paris Saint-Germain, o Manchester United e o Barcelona seriam outros clubes que estariam interessados na contratação da joia do Flamengo.