Técnico da seleção venezuelana é acusado de agressão

Em viagem a Montevidéu, local da partida contra o Uruguai, Rafael Dudamel teria acertado um soco em funcionário da própria delegação

imagem cameraFuncionário da seleção venezuelana aparece com olho roxo (Foto: Reprodução do Twitter)
Avatar
Lance!
Montevidéu (URU)
Dia 23/09/2016
20:55
Atualizado em 23/09/2016
21:10
Compartilhar

A seleção venezuelana desembarcará no Uruguai daqui a duas semanas para tentar melhorar sua condição nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. Antes da chegada à região do Prata, uma polêmica veio à tona. O técnico da Vinho Tinto, Rafael Dudamel, teria agredido um funcionário da própria delegação.

Um dos responsáveis pela logística da Venezuela, o colombiano Jairo Alberto Arciniegas assegurou que levou um soco do treinador. Ele apareceu com o olho esquerdo roxo, em entrevista ao programa policial "Subrayado", de uma emissora uruguaia. O funcionário deu queixa na polícia.

Arciniegas, em contrapartida, admite que também tentou agredir Dudamemel. Segundo ele, os dois bateram boca no lobby do Hotel Hyatt, em Montevidéu.

A Venezuela é a lanterna das Eliminatórias, com apenas dois pontos. A seleção enfrenta o Uruguai no dia 6 de outubro, em Montevidéu, e o Brasil, no dia 11 do mesmo mês, em Mérida.

Siga o Lance! no Google News