Além dos poucos nomes de peso no ataque da equipe, o Manchester United tem sofrido com as lesões no setor. Lesionados, Rashford e Martial devem desfalcar a equipe contra o Arsenal nesta segunda-feira pela Premier League. Técnico do time, Ole Gunnar Solskjaer comentou a situação e citou as perdas de Lukaku e Alexis Sanchez na última janela de transferências.
- Quando deixamos o Alexis (Sanchéz) e o (Romelu) Lukaku sair, não é preciso ser cientista de foguetes para perceber que queremos um atacante no próximo mercado. Já estava próxima a saída de Lukaku. Ele sabe disso, não queria estar aqui, qual é o ponto de ter jogadores que não querem estar aqui? - comentou Solskjaer, que emendou:
- Estamos à procura de algum jogador com criatividade e gols, mas as escolhas têm de ser as certas. Tínhamos atacantes disponíveis, mas não os que queríamos. Não conseguimos aquele que queríamos - encerrou o comandante dos Red Devils, que estão apenas na 11ª posição na tabela do Campeonato Inglês, com oito pontos.