Dieter Hecking, técnico do Wolfsburg, que surpreendeu a Europa na última semana ao derrotar o Real Madrid por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, não escondeu que os merengues são favoritos para o jogo de volta. Entretanto, esbanjou confiança nos seus atletas.
- O Real é favorito. Se comparar o passado dos clubes sabemos quem é o favorito. Nossa tarefa é sermos azarões. Espero muita valentia dos meus jogadores. Não estamos tensos e temos ciência que podemos fazer história. Isto é motivação suficiente - disse o alemão em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
O treinador do Wolfsburg também disse o que esperar do confronto, que será realizado nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.
- Temos que ter muita atenção e marcar muito para deixar a tarefa do Real Madrid mais difícil. Eles vão ter que se esforçar bastante. Sabemos que o (Santiago) Bernabéu impõe respeito, mas se trata de um jogo de futebol e não interessa a mim e nem aos meus jogadores se terá 80 mil pessoas contra - finalizou.