Mais uma vez Diego Armando Maradona não se poupou de uma polêmica. Agora, o ídolo da Argentina atacou Edgardo Bauza, atual treinador da seleção. Isso porque o ex-comandante do São Paulo esteve em Milão nesta sexta-feira para falar com o atacante Mauro Icardi, da Inter.
- Se Bauza se reuniu com Icardi, ele é tão traidor quanto ele - disparou o ex-craque, que está em Buenos Aires assistindo a Argentina na Copa Davis.
Patón Bauza declarou mais cedo que foi ao CT da Inter conversar com Banega e Icardi, além de admitir que está em viagem pela Europa para falar com possíveis convocados para as Eliminatórias.
- Fui ver o treino da Inter. O Zanetti nos recebeu muito bem. Falei com o Banega e o Icardi. Falamos de futebol normalmente. O Icardi sabe que estamos acompanhando ele, tem um grande presente e em qualquer momento pode ser chamado - afirmou à ESPN italiana.
Recorda-se que Maradona é um grande crítico de Icardi. Isso porque o jogador se envolveu com Wanda Nara, ex-mulher do também argentino Maxi López.
- Ontem estive na Lazio e também vi o treino. Queria viajar para falar com todos os jogadores sem criar expectativas. Queria ver como estavam, como trabalham, ver como estão no clube e falar com os seus treinadores - completou o treinador.