Técnico do Manchester United, Erik ten Hag não se mostrou otimista ao comentar sobre a lesão sofrida por Marcus Rashford no duelo contra o Everton. Em coletiva de imprensa, o comandante atribuiu o problema ao calendário importo aos Red Devils na reta final de temporada.
- Temos que esperar, mas não parece bom. Mais uma vez, isso é por conta do calendário. Não é possível jogarmos três partidas em seis dias. Temos que proteger nossos atletas. Todos querem ver os melhores jogadores em campo.
+ Jornal revela os 20 donos de times mais ricos do mundo; veja a lista
De acordo com a imprensa inglesa, o Manchester United suspeita que Rashford tenha sentido uma lesão na virilha. O clube deve realizar exames nos próximos dias para determinar a gravidade da lesão do jogador e estimar quanto tempo o camisa 10 deverá desfalcar os Diabos Vermelhos no momento mais decisivo da temporada.
Nesta quinta-feira, o Manchester United encara o Sevilla pelas quartas de final da Liga Europa. No próximo fim de semana, os comandados de Ten Hag viajam para enfrentar o Nottingham Forest em busca de mais uma vitória para se consolidar na 3ª colocação da Premier League visando uma vaga na próxima Champions League.