Ten Hag lamenta derrota do Manchester United e justifica ausência de Cristiano Ronaldo dos titulares

Novo técnico do Manchester United falou sobre derrota na estreia em casa e explicou a presença de CR7 no banco de reservas

Escrito por

O Manchester United foi surpreendido em sua estreia na Premier League 2022/23. Jogando no Old Trafford, os Red Devils foram derrotados pelo Brighton por 2 a 1 neste domingo. Após o jogo, o novo técnico do United, Erik Ten Hag, falou sobre o resultado.

- Uma verdadeira decepção. Mas temos que lidar com isso. Desde o início eu sabia que não seria fácil, é um processo que leva tempo. Temos que começar a vencer os jogos - declarou Ten Hag em entrevista pós-jogo.

+ Ex-jogador do Real Madrid é anunciado por rival da Espanha

O treinador holandês também explicou o motivo pelo qual Cristiano Ronaldo começou no banco de reservas. O astro português, ligado a uma possível saída do Manchester United na janela de transferências, entrou no segundo tempo.

- Ronaldo está trabalhando muito duro para atingir as condições físicas ideais, vai levar algum tempo. Ele começou a pré-temporada na semana passada. Tudo vai depender de como ele vai progredir - explicou.

Siga o Lance! no Google News