Ter Stegen assume culpa após derrota do Barcelona; jornais espanhóis destacam erro crasso

Goleiro alemão falou após falha no quarto gol do Celta, que derrotou os catalães no último domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol

imagem cameraGoleiro do Barcelona não teve uma noite feliz, no último domingo (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Barcelona (ESP)
Dia 03/10/2016
11:26
Atualizado em 03/10/2016
15:56
Compartilhar

Quando o Barcelona estava em reação e buscava um empate que parecia distante contra o Celta, o goleiro Ter Stegen cometeu um erro grave e "entregou" um gol para os rivais, que venceram no último domingo por 4 a 2, pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol.

Mesmo amparado pelo técnico Luis Enrique, o goleiro alemão, bastante frustrado com a falha, foi a público assumir a culpa pelo revés. 

- Todo mundo viu, foi minha culpa. Eu sinto muito, poderíamos ter vencido, mas foi minha culpa. Lutamos muito até o final. Na primeira etapa, não foi perfeita, mas a segunda foi muito melhor. E, se não fosse pela falha poderia ter vencido o jogo, a culpa é minha e eu sinto muito - disse o goleiro, após a partida. 

Nesta segunda-feira, um dia após a derrota diante do Celta, os jornais espanhóis trataram o tropeço do Barcelona de diversas maneiras.

Na Catalunha, o erro de Stegen foi criticado e destacado pelo "Sport", que chamou de "presentes" as contribuições do alemão e do clube, de uma maneira geral, que perdeu a chance de assumir a liderança do Espanhol.

O "Mundo Deportivo", por sua vez, chamou a atenção para o fraco retrospecto recente dos blaugranas diante do Celta, principalmente no estádio de Balaídos, que virou "Malaídos" na manchete. 

Capa do jornal 'Sport' (Foto: Reprodução)

Em Madri, o jornal "As" destacou o "alívio" que a derrota do Barcelona trouxe ao Real Madrid e Atlético de Madrid - o primeiro empatou em casa e o segundo terminou a rodada como líder da Liga.

Jornal 'As'  e o 'conforto' com falha (Foto: Reprodução)
Siga o Lance! no Google News