O atacante Carlitos Tevez já tem o seu futuro traçado quando o assunto é futebol. O Apache deu a entender que se aposentará ao fim da próxima temporada, em entrevista ao programa "Pasión por el Fútbol", do "Canal 13", da Argentina.
- Deixo o futebol quando terminar meu contrato com o Boca, no final do ano que vem. Outras vezes surpreendi o clube quando fui, mas desta vez não será igual, não irei para o outro lado e vou me aposentar com esta camisa - revelou o atacante.
Tevez não pretende largar o futebol após pendurar as chuteiras e deseja virar treinador ou dirigente. Mas quer disse que nada será feito imediatamente após a aposentadoria.
- Não gostaria de me aposentar e em seguida ser técnico ou dirigente. Primeiro devo me preparar. E se agora faço cara feia em campo é porque as coisas não saem como quero.
Revelado pelo Boca Juniors, Tevez teve passagens ainda por Corinthians, West Ham, Manchester United, Manchester City, Juventus e Shanghai Shenhua, da China.
Em 2018, Tevez atuou em 15 partidas, com quatro gols marcados. Ele conquistou recentemente o Campeonato Argentino com o Boca Juniors.