Começou o Campeonato Francês para o Lyon. E não foi da forma como seu torcedor esperava. Neste sábado, os Gones receberam o Brest pela primeira rodada da Ligue 1, mas as equipes empataram em 1 a 1 no Groupama Stadium. Cardona abriu o placar para os visitantes e Slimani deixou tudo igual.
+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1
QUEM NÃO FAZ, LEVA
Jogando em casa, o Lyon dominou o primeiro tempo, criou boas chances de balançar as redes, mas não foi eficaz. Por outro lado, o Brest precisou de uma jogada boa para marcar. Cardona partiu do meio-campo, deixou Thiago Mendes para trás e acertou lindo chute da entrada da área para fazer 1 a 0.
SAI UM, ENTRA OUTRO
Após se reapresentar somente esta semana depois de disputar a Copa América e ter férias prolongadas, o meio-campista Lucas Paquetá começou a partida no banco de reservas, mas entrou na etapa final. No mesmo instante, Thiago Mendes, que estava no radar do Flamengo, deixou o campo.
TUDO IGUAL
Apenas dois minutos após a entrada de Lucas Paquetá, o Lyon empatou o placar com Slimani, que entrou junto com o brasileiro. Léo Dubois cruzou da esquerda para Toko Ekambi, que escorou de cabeça para o meio de primeira. O atacante argelino, em seu primeiro toque na bola, balançou as redes.
+ Brasil conquista três medalhas de ouro e iguala recorde: veja o resumo do dia
SEQUÊNCIA
Na próxima rodada do Campeonato Francês, o Lyon encara o Angers, fora de casa, enquanto o Brest recebe o Rennes. Os dois jogos acontecem no dia 15.