Titular na vitória do PSG por 4 a 0 contra o GSI Pontivy, pela Copa da França, no último domingo, o zagueiro Thiago Silva antecipou o fim das férias de final de ano para defender a equipe. Em entrevista ao "Le Parisien", o jogador disse que pensou na equipe.
- Foi importante para a equipe ter o capitão imediatamente em campo para tentar ajudar o máximo possível. Antes do Natal conversamos com o técnico [Thomas Tuchel], ele sugeriu que eu voltasse ou no dia 4 ou no dia 7 de janeiro. Pensei no time e escolhi voltar mais cedo para jogar bem esse jogo - disse.
Assim como Thiago Silva, o craque Neymar também retornou mais cedo do recesso. O zagueiro também destacou o retorno dos jogadores na data estipulada pelo clube.
- É importante (voltar na data certa) porque somos profissionais. Às vezes as coisas não funcionam muito bem. Você tem que estar ciente de que você tem que chegar a tempo. Especialmente aqueles que tiveram um pouco mais de descanso - completou.
O PSG volta a campo na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa da Liga Francesa, contra o Guingamp, no Parque dos Príncipes, às 18h05.