Após uma atuação acima da média, Thomas Tuchel, treinador do PSG, é apenas alegria: o técnico destacou, em entrevista após a vitória sobre o Estrela Vermelha, pela Champions League, a atuação dos seus comandados.
- Foi um resultado merecido, nós estamos em uma forma muito boa. Tanto ofensivamente quanto defensivamente foi bom. Nós estamos muito focados, com um bom estado de espírito. Estou muito satisfeito - disse.
Em um cenário tão animador, com uma expressiva vitória por 6 a 1, Neymar conseguiu se sobressair, marcando três gols. O alemão destacou que esse cenário foi possível porque o brasileiro está encontrando sua melhor forma.
- Quando você está bem de espírito, é mais fácil ficar relaxado dentro de campo. O mesmo acontece com Neymar. Ele tem confiança em sua forma e em seu jogo, e é possível ver isso. Ele está muito bem neste momento, próximo de ficar 100% e está bem fisicamente - completou.
Meunier vai por outro lado
Apesar do resultado expressivo, Thomas Meunier foi por um caminho inverso e resolveu não elogiar muito a atuação do PSG, já que a equipe do Estrela Vermelha não está no mesmo nível do time da capital francesa. O lateral disse que, diante de um adversário mais qualificado, a coisa "seria diferente".
Esse não foi um jogo de referência porque o Estrela Vermelha não tem o nível do PSG, Napoli ou Liverpool. Jogamos nas grandes ligas e devemos comparar nossos jogadores com os adversários à altura. Hoje, vimos coisas muito boas: uma defesa sólida, muita ações ofensivas, muita construção. Vimos tudo o que queríamos ver. Mas, contra um adversário superior, seria diferente. A partida contra o Lyon (pelo Campeonato Francês) será diferente - afirmou.