Thomas Tuchel fica na bronca com arbitragem após eliminação do PSG

Clube parisiense foi eliminado da Copa da Liga pelo Guingamp com dois gols de pênalti

imagem cameraPSG ficou 'pistola' com a arbitragem (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Paris (FRA)
Dia 10/01/2019
16:09
Atualizado em 10/01/2019
16:22
Compartilhar

A zebra passeou em Paris na noite desta quarta-feira. O PSG, em casa, foi eliminado da Copa da Liga Francesa pelo Guingamp, com uma derrota por 2 a 1 no Parc des Princes, com dois gols de pênaltis a favor dos visitantes, o que foi motivo de reclamação pelo comandante da equipe.

Thomas Tuchel ficou na bronca com a marcação do árbitro da partida Benoit Bastien, que assinalou três pênaltis para o Guingamp durante o jogo. Especificamente, o técnico do PSG reclamou da segunda penalidade marcado pelo árbitro no lance entre Juan Bernat e Coco.

- Eu não quero nem comentar sobre a segunda penalidade marcada, porque é algo que me deixa louco da cabeça. Aquilo não é um pênalti, não teve falta, não houve absolutamente nada. É um contato normal entre os dois jogadores. Eles entraram na nossa área três vezes e conseguiram três penalidades - declarou.


Um pouco mais comedido, Tuchel contemporizou a derrota e falou da postura de seu time dentro de campo. Além disso, alertou sobre a forma com que o time jogou relaxado e desligado.

- Não jogamos com a fome necessária. Perdemos a possibilidade de ganhar um troféu. Mas em cada derrota, há coisas que você pode aprender. É difícil, mas é necessário continuar crescendo, espero que seja apenas um acidente. Temos que jogar com mais consistência, não colocamos os ingredientes certos. Estávamos muito relaxados - analisou.

Siga o Lance! no Google News