Time de John Textor demite treinador após começo desastroso de temporada; confira

Clube é lanterna do campeonato e soma uma vitória em 12 jogos

imagem cameraAlém do Botafogo, Textor comanda o Lyon, Crystal Palace e RWD Molenbeek (Foto: Arte Lance!)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 30/11/2023
14:05
Atualizado em 30/11/2023
14:33
Compartilhar

O ano de 2023 vai chegando ao fim e mais um time comandado por John Textor demite o treinador. Dessa vez, o técnico do Lyon, Fabio Grosso, foi despedido do clube francês após início desastroso na temporada. Campeão do mundo com a Itália em 2006, Fabio venceu apenas um jogo na temporada e foi alvo de vandalismo pela torcida do time francês.

Lanterna da Ligue 1 após 12 jogos, o Lyon venceu uma partida, empatou quatro e perdeu sete, somando sete pontos. Revoltados, torcedores cobraram os jogadores e a comissão técnica publicamente no alto-falante do estádio, após derrota de 4 a 1 para o PSG.

➡️ Champions League tem transmissão no Brasil definida até 2027

Antes da partida contra o Olympique de Marselha, a torcida do time rival arremessou pedras e garrafas no ônibus da delegação do Lyon. Fabio foi atingido por um desses objetos e precisou receber pontos no supercílio. CONFIRA:

Fabio Grosso após receber os pontos no supercílio (Foto: Reprodução/Twitter)

No último final de semana, o Lyon perdeu em casa, dessa vez para o Lille. Com mais um resultado negativo, Fabio Grosso foi despedido do clube francês. O auxiliar técnico Pierre Sage comandará o Lyon nos próximos treinamentos e na partida contra o Lens, no sábado (2). John Textor revelou recentemente que mantém conversas com Juninho Pernmbucano para que o brasileiro volte a ter voz ativa no clube.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Siga o Lance! no Google News