Time de Malta oferece contrato de dois anos a Usain Bolt
Ex-velocista pode ter sua primeira oportunidade no futebol profissional no Valletta FC
- Matéria
- Mais Notícias
Usain Bolt pode jogar no futebol europeu em 2019. O Valletta FC, de Malta, ofereceu contrato de dois anos ao ex-velocista, conforme revelou o site da "ESPN" nos Estados Unidos.
Na última segunda-feira, o agente que representa o jamaicano na Austrália, Tony Rallis, havia afirmado que Bolt tinha em mãos uma oferta de uma equipe europeia, que foi "adquirida por novos donos e que têm aspirações de ir à Liga dos Campeões".
Relacionadas
Em setembro, o Sanban Group, um grupo de investidores dos Emirados Árabes, assumiu o controle acionário do Valletta. O clube maltês segue com Victor Sciriha como presidente, no entanto os novos donos têm em Ghasston Slimen o diretor executivo e administrativo.
Nesta temporada, o Valletta participou da pré-Champions, mas acabou ficando fora da fase de grupos da competição após dois empates contra o Kukesi: 0 a 0 na Albânia e 1 a 1 em Malta, sendo eliminado pelo critério de gols fora de casa.
- Um campeão é sempre bem-vindo. No Valletta FC, acreditamos que nada é impossível - declarou Ghasston Slimen, à "ESPN".
Usain Bolt está fazendo testes no Central Coast Mariners, da Austrália. O jamaicano também foi ventilado em clubes como Milan, Everton, Sheffield United e Ferencvaros, da Hungria.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias