No último sábado, a Inglaterra entrou em campo para enfrentar a Bulgária, em Wembley, em jogo válido pelas Eliminatórias da Eurocopa 2020. O English Team venceu por 4 a 0, com três gols de Harry Kane, e um de Raheem Sterling, que também foi personagem de mais uma história lamentável.
Segundo a 'Sky Sports', durante a partida do último sábado, um torcedor búlgaro foi detido pelos seguranças do estádio após proferir insultos racistas ao jogador inglês, e foi encaminhado para a delegacia.
- Podemos confirmar que um indivíduo, que estava sentado no setor de visitantes do estádio, foi expulso e, subsequentemente, detido por abusos discriminatórios durante o jogo entre Inglaterra e Bulgária. O estádio de Wembley leva a sério a política de tolerância zero quanto a comportamentos anti-sociais ou discriminatórios, e qualquer pessoa considerada culpada será expulsa e entregue à polícia - disse a Federação Inglesa, por meio de nota.
De acordo com a imprensa inglesa, no entanto, o suspeito prestou depoimento e foi liberado em seguida sem qualquer consequência.