2871e1e8-5c72-4769-8b85-dc073b68c6f6_WhatsApp-Image-2025-03-11-at-09.56.38-aspect-ratio-1024-1024
Isabella Zuppo
São Paulo
Supervisionado porVitor Guedes
Dia 06/04/2025
14:29
Compartilhar

Antes da derrota por 2 a 1 para o Atlético de Madrid, torcedores do Sevilla protestaram neste domingo (6), em frente ao Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, contra o conselho de administração e os grandes acionistas do clube.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

A fase do Sevilla não é boa. A equipe passa por uma crise institucional com o presidente José María del Nido Carrasco, que é alvo de críticas da torcida e seu pai, José María del Nido Benavente, envolvido em uma série de disputas judiciais e denúncias em sua tentativa de recuperar o cargo de presidente.

Os seguidores nervionenses se reuniram sob o mosaico de Preferência do Sánchez-Pizjuán, carregando cartazes com algumas legendas como: "o sentimento antes do dinheiro", "fora do Sevilla, não te quero mais" e "nossa paixão não é seu negócio", além de muitos cartazes amarelos com as palavras "Junior, vá embora já".

O protesto continuou dentro do estádio e o time colchonero foi recebido com vaias por parte dos torcedores, enquanto o Sevilla foi recebido com fogos de artifício e cantos.

Torcedores do Sevilla protestam na porta do estádio: 'sentimento antes do dinheiro' (Foto: Divulgação / Sevilla)

Tabela La Liga

O Sevilla perdeu o confronto por 2 a 1, com gols de Julian Alvarez e Barrios pelo Atlético e Agoumé pela equipe da casa. Com a resultado, o time de Madrid ocupa a terceira posição na tabela e fica sete pontos à frente do quarto colocado, o Athletic Bilbao.

Em 12° lugar, a equipe comandada por García Pimienta perdeu sua terceira partida consecutiva e soma apenas 36 pontos após 30 rodadas.

Siga o Lance! no Google News