Cenas de violência voltaram a ocorrer antes do duelo entre Roma e Liverpool, pela semifinal da Liga dos Campeões. Assim como na Inglaterra, os fãs brigaram, desta vez na terra da Bota. Segundo o "Evening Standard", torcedores dos Reds atacaram italianos com a camisa dos Giallorossi próximo a um pub.
Dois torcedores da Roma foram agredidos, mas sem gravidade. Segundo eles, os ingleses apareceram por trás em duas motos e os golpearam com barras de ferro. Logo depois, os agressores saíram em disparada pelas rua de Roma e não foram detidos.
Nesta quarta-feira, Roma e Liverpool fazem o jogo de volta da semifinal no Estádio Olímpico. Ao menos cinco mil torcedores ingleses estão na Cidade Eterna. Nas redes sociais, fãs das duas equipes trocaram ofensas e discursos de ódio.
No jogo de ida, dois torcedores da Roma foram detidos na Inglaterra por desordem. Por conta das agressões, um fã do Liverpool foi hospitalizado e segue em estado grave.
A Roma precisa vencer por três gols de diferença para avançar à final. Na ida, vitória do Liverpool por 5 a 2, em Anfield Road. O vencedor vai enfrentar o Real Madrid, que despachou o Bayern de Munique.