Em jogo beneficente entre Lendas do Liverpool e Lendas do Celtic, Steven Gerrard foi alvo de protestos dos torcedores rivais, em Anfield. Após anotar um gol de pênalti, os fãs do clube escocês arremessaram garrafas, moedas e outros objetos contra o ex-treinador do Rangers.
Na reta final da primeira etapa, Martin Skrtel sofreu uma falta dentro da área e o camisa oito converteu a cobrança. Na comemoração, o ex-jogador abriu os braços para os torcedores do Celtic e foi abraçado por seus companheiros mais próximo da torcida do Liverpool.
+ Cristiano Ronaldo se isola no topo! Veja os 25 jogadores com mais jogos por seleções na história
Após atuar com o Liverpool por 17 anos, Gerrard iniciou sua carreira como treinador profissional no Rangers, o maior rival do Celtic. Após três anos no comando da equipe escocesa, o comandante conquistou um Campeonato Escocês em 2020/2021 e encerrou anos de domínio do clube alviverde.
No fim do jogo beneficente, as Lendas do Liverpool venceram as Lendas do Celtic por 2 a 0. Além de Gerrard, o chileno Mark González também balançou as redes pelos Reds. O jogo foi realizado para arrecadas fundos para a Fundação Liverpool e suas instituições de caridade parceiras, programas de financiamento em escolas, esportes inclusivos, ação social, saúde, bem-estar e pobreza alimentar.