A estreia do novo estádio do Tottenham Hotspur vai ficar para março. O presidente do clube londrino, Daniel Levy, confirmou em comunicado oficial no site do clube que o primeiro jogo na nova arena só acontecerá a partir do mês de março e pediu desculpa aos torcedores que estão na espera pela nova casa dos Spurs.
- Eu gostaria de pedir desculpas aos nossos fãs e obrigado por sua paciência. A resposta daqueles que participaram do evento de familiarização foi ótima para ouvir e reforçar nosso compromisso de oferecer uma experiência excepcional para todos. Vamos agora buscar clareza a respeito dos cronogramas de testes de construção e testar as datas dos eventos e fornecer mais informações sobre isso nas próximas duas a três semanas - disse.
Com o atraso nas obras, o Tottenham será obrigado a continuar jogando em Wembley pelos próximos meses pelo menos contra Watford (30/1), Newcastle (2/2) e Leicester City (10/2) pela Premier League e pela Liga dos Campeões frente ao Borussia Dortmund (13/2).
A estreia do Tottenham em seu novo estádio, construído ao lado do antigo White Hart Lane, está cotada para o dia 2 de março, no clássico contra o Arsenal e a arena também poderá receber as quartas de final da Liga dos Campeões, caso os Spurs avancem frente ao Dortmund.