Uma possível saída de Harry Kane, do Tottenham, está cada vez mais forte. Diversos gigantes europeus seguem de olho no atleta inglês, que pode ser negociado pelos Spurs na próxima temporada. Segundo o jornal britânico 'Daily Star', o clube londrino já procura um substituto do artilheiro, e o principal nome de interesse do técnico José Mourinho, é o atacante mexicano Raúl Jiménez, do Wolverhampton.
A direção dos Spurs deve apresentar uma proposta em torno de 50 milhões de euros pelo avançado, que é representado pelo empresário Jorge Mendes. O clube pretende lucrar com essa troca no sistema ofensivo, já que necessita fazer caixa durante a crise e tem sofrido bastante, na parte econômica, desde a construção de novo estádio (New Tottenham Hotspur Football Stadium).
Apesar da paralisação do futebol mundial por causa da pandemia do novo coronavírus, o mercado segue agitado e o nome de Rául Jiménez também foi ventilado no Real Madrid, de Zidane.
Atualmente, Jiménez está há duas temporadas na Premier League, sendo a primeira por empréstimo e agora em definitivo, O Wolverhampton contratou o atacante junto ao Benfica por 41 milhões de euros. Com a camisa do time inglês já foram 39 golos em 88 jogos.