O Tottenham definiu o preço de saída do atacante Harry Kane em 200 milhões de libras (R$ 1,2 bilhão), segundo o “Daily Mail”. Daniel Levy, proprietário do clube londrino, estaria aberto a ouvir propostas para poder pagar com os custos da obra do novo estádio da equipe que foi inaugurado em abril de 2019. O Manchester United e Real Madrid os principais interessados.
A equipe é a mais preocupada dentre todos os times da Premier League justamente pelo fato de ainda não ter terminado de pagar o estádio que custou cerca de um bilhão de libras (R$ 6,3 bilhões). O mandatário do clube também ficou furioso com as recentes declarações do atacante que disse que a temporada deve ser anulada caso não possa terminar até o final de junho.
Kane também sugeriu que talvez seja hora de uma mudança na carreira para ir a um clube em que tenha mais chances de conquistar títulos. Enquanto o Tottenham investiu pesado nas últimas janelas com as contratações de Ndombele, Bergwijn e Sessegnon, a venda do inglês ganha mais força nos bastidores. Apesar do valor ser improvável neste momento de crise, certamente Kane será um recorde nas transferências britânicas.