Dessa vez vai? Após seguidos adiamentos, o Tottenham marcou a inauguração de seu novo estádio - que ainda aguarda a compra de seus naming rights - para a primeira semana do mês de abril, contra Brighton ou Crystal Palace. Bem a tempo das quartas-de-final da Liga dos Campeões, que acontecem também no mês quatro, mas ainda não tem datas nem confrontos definidos. Nesta sexta-feira, a UEFA fez uma vistoria no local e liberou o palco, que terá capacidade para 62 mil pessoas, para a competição europeia.
Necessários para obtenção de licenças de segurança, dois eventos teste também foram anunciados: um jogo entre os sub-18 de Tottenham e Southampton em 24 de março, com público para 30 mil, e uma partida festiva com ex-jogadores no dia 30 do mesmo mês, com capacidade para 45 mil pessoas.
Sete meses de atraso
Inicialmente, a inauguração do novo estádio chegou a ser marcada para agosto, e depois 15 de setembro de 2018, data de um duelo contra o Liverpool, mas foi impedida por problemas no sistema de segurança. A estreia foi remarcada mais uma vez, para a partida contra o Manchester United, em 13 de Janeiro, que aconteceu mais uma vez no Wembley - onde o Tottenham tem mandado seus jogos.