Fora de casa, o Tottenham quase conseguiu um grande resultado para estrear com o pé direito na Liga dos Campeões. Na Grécia, os Spurs chegaram a abrir 2 a 0, mas acabaram levando o empate e ficaram apenas em um 2 a 2 com o Olympiacos. Harry Kane e Lucas Moura marcaram para o time inglês, enquanto Podence e Valbuena empataram para os gregos.
Na próxima rodada do Grupo B, o Tottenham recebe o Bayern de Munique em Londres, no próximo dia 1º de outubro, às 16h (de Brasília) enquanto o Olympiacos viaja até a Sérvia para enfrentar o Estrela Vermelha, no mesmo dia e no mesmo horário.
>>> VEJA A CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE
FATAL
Os primeiros minutos de jogo foram de pressão do Olympiacos, que obrigou o Tottenham a se postar bem na defesa para não sofrer um gol logo de início. Mas como o futebol é uma ciência inexata, na primeira chegada de perigo no ataque, Harry Kane foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, o próprio atacante inglês chamou a responsabilidade e colocou nas redes para abrir o placar.
QUE GOLAÇO!
Apenas quatro minutos depois de sair em vantagem, o Tottenham chegou novamente ao ataque e conseguiu ampliar o placar. Na sua segunda finalização na partida, os Spurs fizeram o segundo com um toque de categoria de Lucas Moura, que em jogada individual, bateu colocado no ângulo do goleiro e deixou sua marca.
DESCONTOU
Em casa, o Olympiacos não se abalou com os gols sofridos e continuou em cima do Tottenham, levando perigo para Lloris. Até que nos instantes finais da primeira etapa, Podence aproveitou espaço deixado pela linha defensiva do time inglês, finalizou cruzado para diminuir e deixar o jogo aberto para o segundo tempo.
TUDO IGUAL
Na volta do intervalo, o Tottenham chegou a ter um gol anulado por impedimento, mas quem balançou as redes para valer foi o time grego para deixar o placar em igualdade novamente. Vertonghen derrubou Valbuena na área e o árbitro apontou para a marca da cal. Na cobrança, o mesmo Valbuena mostrou categoria e empurrou para as redes para empatar o jogo na Grécia.