O Tottenham bateu o Everton neste sábado pela Premier League pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, os Spurs seguem firmes na 3ª posição da tabela. Os gols da vitória foram marcados por Harry Kane e Hojbjerg. A preocupação dos torcedores ficou por conta de Richarlison, que deixou o campo machucado na etapa final.
POUCOS MOVIMENTOS
Durante todo o primeiro tempo, o Tottenham teve bastante dificuldade para criar chances de perigo. Com um Ewerton mais postado, os Spurs tiveram mais a bola e marcou boa presença no terreno ofensivo, mas sem chegar a assustar.
+ Eles vestiram a camisa de Barcelona ou Real Madrid e talvez você nem lembre
Com o Tottenham jogando mais adiantado, o Everton apostou em contra-ataques de velocidade e conseguiu assustar aos 43 minutos. Após um erro na saída de bola do Tottenham, Onana mandou por cima do travessão.
Os Spurs responderam com Richarlison, que também mandou por cima do travessão após ser acionado por Harry Kane.
POMBO SENTIU
Logo no início do período complementar, o brasileiro Richarlison sentiu uma lesão na panturrilha e teve que ser substituído, o que preocupou aos torcedores do Tottenham e da Seleção Brasileira.
DO ARTILHEIRO!
Com 12 minutos da etapa complementar, Harry Kane sofreu pênalti de Pickford após rebote do goleiro do Everton. O próprio foi para a bola e não desperdiçou. 1 a 0 para os Spurs.
FECHANDO A CONTA
Quase no fim da partida, os Spurs garantiram a vitória com um belo gol de Hojbjerg. O dinamarquês recebeu cruzamento de Betancur, dominou e bateu colocado para fechar o placar aos 43 minutos do segundo tempo.
O Tottenham volta a campo para enfrentar o Manchester United pela Premier League no próximo dia 19 de outubro.