Tranquilo, De Gea classifica notícia de abuso como ‘mentira’ e ‘falsidade’
Goleiro está com a seleção espanhola na França para a disputa da Eurocopa
- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro David De Gea classificou a notícia de que estaria envolvido em um processo de abuso sexual que corre na Espanha como 'uma mentira e uma falsidade'. Em coletiva nesta sexta-feira, o jogador do Manchester United disse estar tranquilo com relação ao assunto.
- Sou o primeiro surpreso com esta notícia. Quero desmenti-la. É uma mentira e uma falsidade. Isso me dá mais força para estar com a seleção, com o apoio de meus companheiros. Fica nas mãos dos meus advogados.Podem colocar tudo o que quiserem. É tudo falso. Isso me dá mais forças e estou muito tranquilo. Estou desejando sair para treinar e seguir fazendo o que gosto - disse.
Relacionadas
A notícia foi publicada pelo site "Eldiario.es", que apresenta o depoimento de uma mulher que teria sido vítima de vários tipos de assédio. Ela relata um episódio ocorrido em que Iker Muniain, do Athletic Bilbao, também teria participado, em um hotel cinco estrelas de Madri. Na ocasião, estariam mais uma mulher e outro jogador de futebol, que seria De Gea.
De Gea revelou que recebeu a notícia quando estava no quarto jogando videogame. Ele disse ainda que não tem ideia de onde surgiu a notícia.
- Fiquei sabendo no quarto. Avisei minha família, que está tranquila, porque me conhecem. A menina pode dar todos os detalhes que quiser. Não dei de onde vem tudo isso.
De Gea está com a seleção da Espanha para a disputa da Eurocopa, que será realizada na França até o dia 10 de julho.
Tudo sobre
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias