Recém-chegado ao Chelsea, o treinador Graham Potter não conseguiu obter resultados em seus primeiros jogos desde que assumiu o comando da equipe londrina e já está na corda bamba. Em meio a tudo isso, ele relatou que não sofre apenas com a pressão, como também afirma que seus filhos foram ameaçados de morte.
- Por mais que eu tenha tido apoio, recebi alguns e-mails não particularmente legais que querem que eu morra e que meus filhos morram. Então, obviamente isso não é agradável de receber - disse Potter em coletiva.
+ Prêmio “The Best” é na próxima segunda: relembre todos os jogadores eleitos melhores do mundo pela Fifa
Mesmo tendo contratado uma série de jogadores na janela de inverno da Europa, a equipe londrina não vem tendo resultados bons e está há cinco jogos sem vencer, o que é a pior sequência desde 2012. Além do mais, o Chelsea só venceu um jogo dos dez que disputou no ano de 2023.
- Você tem que aceitar a situação como ela é, aceitar as críticas, mas não se deixar levar por coisas incorretas. Tente ter perspectiva, mas ao mesmo tempo reconheça as críticas e os sentimentos ruins. É assim que deve ser. É um desafio e se você for trabalhar e alguém estiver xingando você, não vai ser agradável - comentou.
Apesar das ameaças, o treinador manteve um bom humor e disse que está bem. O time enfrenta o Tottenham fora de casa neste domingo, às 10h30 de Brasília.