A imprensa europeia colocou Antoine Griezmann no radar do PSG. Após anunciar a saída do Atlético de Madrid, o atacante foi especulado no clube parisiense. O treinador da equipe, Thomas Tuchel, porém, em coletiva, nesta sexta-feira, ressaltou que a contratação de Griezmann não é uma "possibilidade real".
- Griezmann pode jogar em qualquer equipe do mundo, mas, para nós, sua contratação não é uma possibilidade. Temos outras prioridades, devemos começar reforçando a nossa defesa - sentenciou o treinador alemão
PRÓXIMO DO BARÇA
Dois clubes eram apontados como os favoritos para contratar o atacante: PSG e Barcelona. Com a saída do clube francês, Griezmann se aproxima ainda mais do clube catalão. O interesse do Barça no atleta é antigo e o clube acredita que a sua contratação é necessária para dar um salto de qualidade na busca pelo título da Liga dos Campeões.
REAÇÃO DO ATLETI
O presidente do Atlético, Enrique Cerezo, classificou a decisão de Griezmann em deixar o clube como uma "decepção". O treinador Diego Simeone, porém, adotou um tom diferente e preferiu exaltar a passagem do francês, além de agradecer por seu esforço.