Triste realidade de Cazorla: meia confirma a 9ª cirurgia em dois anos
A última partida do jogador do Arsenal se deu no dia 19 de outubro de 2016
- Matéria
- Mais Notícias
Aos 32 anos, Santi Cazorla segue o seu "calvário". O forte termo foi utilizado pelo jornal espanhol "Marca" no início do mês. Nesta quarta-feira, em meio a turbulências por conta de consequentes lesões, o meia anunciou que precisará passar por nova cirurgia e que isso o levará, naturalmente, a atrasar o retorno aos gramados, que estava previsto para o início de 2018.
Em postagem na rede social, na qual aparece em imagem com as mãos estendidas ao céu, como em oração, Cazorla diz que "mantém a ilusão e a motivação para voltar a desfrutar" do futebol, sua "grande paixão".
- Devido a alguns problemas no tendão que eu estava sofrendo nos últimos dias, tive que voltar a passar pela sala de cirurgia. Apesar de ter que atrasar a data de volta aos gramados, mantenho a ilusão e a motivação para voltar a desfrutar da minha grande paixão, o futebol - postou Cazorla.
Relacionadas
Debido a unas molestias en el tendón que llevaba arrastrando los ultimos dias, he tenido que volver a pasar por el quirofano. Toca retrasar la fecha de vuelta a los terrenos de juego, mantengo la ilusión y motivación para volver a disfrutar de mi gran pasión, el futbol.#football pic.twitter.com/HpYYRd9VyQ
— Santi Cazorla (@19SCazorla) 29 de novembro de 2017
Está é a nona lesão do espanhol em dois anos. Nesta temporada, Cazorla ainda não jogou. Aliás, a última partida do jogador do Arsenal se deu há mais de um ano, na goleada por 6 a 0 sobre o Ludogorets, na Liga dos Campeões de 2016/17, em partida realizada no dia 19 de outubro de 2016.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias