O técnico Thomas Tuchel conquistou recentemente o título de Champions League com o Chelsea, mas já pensa na próxima temporada. Segundo o "Daily Mail", o comandante alemão busca quatro reforços: um zagueiro, um lateral, um meio-campista e um centroavante.
Um dos nomes mais especulados para o meio é o de Declan Rice, atleta do West Ham. No ataque, os Blues sonham com um grande nome, como Lukaku, Haaland ou Lewandowski, mas o belga garantiu permanência na Inter de Milão, enquanto os outros dois são alvos complicados.
> Veja a tabela da Eurocopa
Além disso, Thomas Tuchel pode se desfazer de 11 atletas que não estão nos seus planos. O Milan está próximo de fechar a contratação de Fikayo Tomori, que esteve emprestado ao clube na última temporada, mas também buscam Giroud para o ataque, uma vez que o francês está em fim de contrato.
Outros atletas que estão emprestados e não estiveram no plantel na última temporada não devem ter chances, como Zappacosta e Bakayoko. Os jovens Billy Gilmour e Conos Gallagher podem ser emprestados, enquanto Emerson Palmieri, Tammy Abraham, Ross Barkley, Pulisic e Loftus-Cheek possuem seus futuros indefinidos.