Tuchel comenta demissão de Potter e critica Chelsea: ‘Mudou muito’
Atual técnico do Bayern, alemão foi demitido pela nova gestão do Chelsea, assim como Potter
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Thomas Tuchel, do Bayern de Munique, falou sobre a demissão de Graham Potter no Chelsea. O ex-comandante do Brighton deixou o clube londrino após uma sequência negativa de resultados e foi demitido pela mesma gestão que desligou Tuchel dos Blues, em setembro do ano passado.
Relacionadas
- Eu vi as notícias, recebi uma notificação no meu celular. O 'timing' foi ruim, foi logo depois de eu assumir o Bayern, agora o Chelsea está sem treinador. Eu precisei de um pouco de tempo para me distanciar do Chelsea. Eu realmente gostei de trabalhar lá e criei amizades para o resto da vida, mas o clube mudou muito - declarou Tuchel, referindo-se à troca de gestão do Chelsea, que foi adquirido pelo empresário estadunidense Todd Boehly, após a saída de Roman Abramovich.
Sobre a demissão de Potter, Tuchel ressaltou que, por ter se distanciado do Chelsea antes de assumir o Bayern, não sentiu "muitas emoções" com a notícia.
+ Após demissão de Graham Potter, Chelsea tem favorito para assumir comando do time
- Com as mudanças, foi mais fácil para mim me distanciar do Chelsea. Então não tive muitas emoções ao saber (da demissão de Potter). Não posso aconselhá-lo, pois o clube está muito diferente de quando eu estive lá - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias