Thomas Tuchel está animado com a recuperação de Neymar. O técnico do PSG disse, em entrevista coletiva, que o brasileiro está muito melhor após as primeiras sessões do tratamento da lesão no quinto metatarso do pé direito. A expectativa é que o camisa 10 só volte a atuar em abril.
- Não tem dores e está muito melhor depois da viagem à Espanha. Está com muito menos dor, para ele isso é muito importante. É necessário encontrar a confiança no seu pé - afirmou Tuchel.
O treinador falou ainda sobre a festança dada por Neymar, que completa 27 anos nesta terça-feira. O evento contou com as presenças dos jogadores e técnico do PSG, além de outros inúmeros convidados. De muletas, o brasileiro cantou ao lado do cantor Wesley Safadão.
- Foi seu aniversário, mas por um lado também está muito triste porque não pode jogar conosco. Ontem (segunda-feira) era nosso dever estar lá e demonstrar que estamos unidos e que damos apoio a ele. É importante para ele - comentou Tuchel.
Nesta quarta-feira, o PSG encara o pequeno Villefranche-sur-Saône, às 15h30 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa da França.