Thomas Tuchel não vive seu melhor momento no PSG. O treinador não conta com Neymar, envolvido em uma novela em relação a sua transferência, e com Cavani e Mbappé, lesionados. Após a vitória contra o Toulouse, neste domingo, o técnico alemão perdeu a paciência ao falar do craque brasileiro. Tuchel frisou que quer a permanência de Neymar, que já avisou a Leonardo (diretor de futebol) e que quer que a definição fique clara o mais rápido possível.
- O objetivo é que isso acabe o quanto antes. Infelizmente ainda não foi hoje (domingo). Ja é hora dele voltar a jogar. Leonardo sabe que eu quero ter essa situação resolvida e que o jogador fique, mas depende dele. A situação não está clara e precisa ficar - apontou Tuchel.
Mbappé e Cavani deixaram o campo lesionado neste domingo, durante a vitória, por 4 a 0, sobre o Toulouse. O trio Neymar, Mbappé e Cavani está cada vez mais longe de ser visto dentro de campo. O treinador alemão também frisou que não sabe se Neymar vai jogar na próxima rodada, mas que, se fosse por ele, o brasileiro já teria entrado em campo neste domingo.
- Se o veremos contra o Metz no próximo sábado? Não é apenas uma decisão minha. Por mim, já teria jogado hoje - disparou o treinador alemão.