A Uefa distribuirá cerca de 30 mil ingressos para torcedores de clubes que estiverem nas finais da Champions League (tanto no masculino quanto no feminino), da Liga Europa e da Conference League. A entidade busca privilegiar os fãs mais leais e essas entradas não podem ser dadas para patrocinadores ou membros das equipes.
- Os torcedores de futebol são a alma do jogo e pensamos que seria uma boa maneira de reconhecer as dificuldades que eles enfrentaram nos últimos dois anos e como eles ainda conseguiram apoiar suas equipes e viver suas paixões mesmo longe dos estádios. Os fãs desempenham um papel fundamental no desenvolvimento do futebol e devemos garantir que os torcedores leais possam assistir a momentos históricos de seus times por preços acessíveis - disse Aleksander Čeferin, presidente da Uefa.
> Veja a tabela da Champions League
A distribuição de ingressos se dará da seguinte forma:
Champions League (masculina): 5 mil ingressos por clube
Champions League (feminina): 3 mil ingressos por clube
Europa League: 4 mil ingressos por clube
Conference League: 3 mil ingressos por clube
Além disso, a Uefa decidiu congelar os preços dos ingressos das categorias 3 e 4 das finais Champions League masculina até 2024. Com isso, os torcedores poderão pagar 70 euros (R$ 414) pelo setor mais popular e 180 euros (R$ 1066) pela segunda área mais acessível.