Ainda sem futuro definido sobre o restante da temporada, a Uefa emitiu uma nota oficial comunicando que se encontrará com os secretários-gerais de 55 federações para discutir o destino da Liga dos Campeões e do restante das competições que estão paralisadas.
No final de semana, o presidente da Uefa, Aleksander Ceferin, disse em entrevista à 'La Repubblica' que, se os jogos não recomeçarem até junho, provavelmente a temporada será perdida e que, se não houver alternativa, será melhor encerrar os torneios.
Todas as competições europeias estão paralisadas e tiveram seus jogos adiados devido ao surto de coronavírus na Europa.
Confira a seguir a nota oficial da Uefa:
A UEFA convidou os secretários-gerais das suas 55 federações membros para uma videoconferência na quarta-feira, 1º de abril, ao meio-dia, para compartilhar uma atualização sobre o progresso dos dois grupos de trabalho criados há duas semanas e discutir opções identificadas com relação ao possível reagendamento de partidas.
A reunião analisará os desenvolvimentos em todas as competições nacionais de equipes e clubes da UEFA, além de discutir o progresso da FIFA e da Europa em questões como contratos de jogadores e sistema de transferências.