Ultimato a Mbappé: Dono do PSG exige que francês decida futuro nas próximas semanas

Boa relação de Tamim Al Thani com Florentino Pérez faz Real Madrid ficar atento na negociação

imagem cameraPSG exige que Mbappé decida futuro nas próximas semanas (FRANCK FIFE / AFP)
Avatar
Lance!
Paris (FRA)
Dia 22/06/2023
16:09
Compartilhar

O futuro de Kylian Mbappé pode ser decidido em breve. Recentemente o jogador enviou uma carta ao Paris Saint-Germain informando sobre a sua saída em 2024, sem a extensão de contrato até o ano posterior. Com a decisão, Tamim Bin Hamad Al Thani, dono do clube parisiense, bateu o martelo: o jogador fica na França ou será vendido ainda nesta janela de transferência.

Segundo o portal PSG Community, nesta quarta-feira (21) houve um encontro entre um emissário mandatário do clube e representantes do atacante. Insatisfeitos com a postura de Mbappé, a reunião terminou com a conclusão de que o francês precisa escolher o próximo passo para a temporada 2023/24.

+ Lista de jogadores mais valiosos do mundo tem novo líder: veja o top 25

Em 2022, Mbappé renovou o contrato até 2024, mas até o dia 31 de julho deste ano, o atacante poderá asssinar uma cláusla que estenderá o vínculo para junho de 2025. O dono do PSG informou que, caso não queira prorrogar o tempo no clube, o camsia 7 será vendido ainda neste verão europeu. O Real Madrid é o principal destino.

PREÇO DEFINIDO
O clube espanhol é publicamente interessado na contratação da estrela francesa há alguns anos. Com o negócio próximo de virar realidade, o Real Madrid já tem conhecimento da quantia que vai precisar desembolsar. De acordo com o PSG Community, Al Thani não aceita vender o jogador por menos de 200 milhões de euros (cerca R$1 bilhão).

Após as Eliminatórias da Euro, Mbappé entrou de férias e terá algumas semanas para decidir sobre o futuro. O portal francês afirma que o PSG não vai mais se ajoelhar diante de um jogador e vai colocar o clube acima de tudo. Resta ao atacante decidir se fica ou se sai.

Siga o Lance! no Google News