Neymar retorna a Paris para finalizar a sua recuperação, após dois meses tratando sua lesão no Brasil, mais precisamente em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, o técnico Unai Emery relatou que não há previsão para o retorno do craque aos gramados antes do encerramento da temporada para o PSG.
- Nós queremos que o Neymar esteja com a gente. Ele deve fazer um trabalho individual. Se ele estiver bem nos treinamentos, ele volta ao grupo. Mas não sei quando - disse o treinador.
Essa foi a primeira entrevista coletiva de Unay Emery após o treinador confirmar que deixará o clube parisiense no final desta temporada. Monossilábico, o técnico basco disse, apenas, "não saber" se o craque brasileiro vai acompanhar o elenco na viagem para o próximo jogo. Unai Emery foi criticado, nesta temporada, pela imprensa, por conta de seu relacionamento com Neymar, principalmente na relação do jogador com Cavani.
O PSG entra em campo nesta sexta-feira, às 15h45, fora de casa, contra o Amiens, 13º colocado do Campeonato Francês. Para o confronto, além de Neymar, o PSG vai ter o desfalque de Verratti (se recuperando de cirugia no adutor), Thiago Silva e Draxler (problemas musculares).