O Manchester United terá como prioridade na próxima temporada contratar um centroavante. Rooney, capitão do time, deve deixar de ver de jogar na frente, e o nome preferido da diretoria é o uruguaio Cavani, atualmente no Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal "L'Equipe", o clube francês já teria dito que libera o jogador, desde que os Red Devils paguem, pelo menos, 32 milhões de libras (R$ 181,5 milhões).
Cavani chegou ao PSG em 2013 por 64 milhões de euros (R$ 261,4 milhões), depois de se destacar pelo Napoli. Porém, o atacante nunca se sentiu muito bem no clube francês. Faz os seus gols, mas acaba "esbarrando" com Ibrahimovi e se sente um pouco deslocado. Ele próprio já chegou a dizer isso publicamente.
A ideia de Louis van Gaal, caso continue no comando do Manchester United na próxima temporada, é efetivar Rooney definitivamente no meio-campo. Mas para não perder experiência e peso na frente, ter um jogador como Cavani para jogar ao lado do jovem francês Martial, que chegou no meio do ano do Monaco e tem se destacado pelos Red Devils.