Valdivia é cortado do duelo desta terça contra a seleção peruana

Meia ex-Palmeiras não joga pela seleção chilena desde novembro do ano passado, quando foi convocado pela última vez por Pizzi

imagem cameraA última partida de Valdivia pelo Chile foi na derrota por por 3 a 0 par o Uruguai, também pelas Eliminatórias para a Copa. O meia foi expulso após o apito final por irritação (Foto: AFP PHOTO / MARTIN BERNETTI)
Avatar
Lance!
Santiago (CHI)<br>
Dia 11/10/2016
16:14
Atualizado em 11/10/2016
17:27
Compartilhar

Não será nesta terça-feira que Jorge Valdivia voltará a jogar pela seleção chilena. Para o jogo desta noite, diante do Peru, o meia foi cortado por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Na derrota para o Equador por 3 a 0, na última quinta, Valdivia assistiu ao revés do banco de reservas. Campeão da Copa América de 2015, o jogador ex-Palmeiras não defende a seleção de seu país desde novembro do ano passado. 

Além de Valdivia, o técnico do Chile, Juan Antonio Pizzi, pode ficar sem o astro Arturo Vidal, que permanece em observação por causa de uma amigdalite aguda bacteriana e ainda é dúvida. 

O confronto diante dos peruanos tem ares de drama, uma vez que os chilenos estão apenas na sétima posição nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O duelo, válido pela 10ª rodada, será realizado às 20h30 (de Brasília), em Santiago. 

Siga o Lance! no Google News