O lateral Mário Fernandes foi um dos destaques da surpreendente seleção russa nesta Copa do Mundo. As boas atuações do jogador chamaram a atenção do Valencia, que consultou a situação do jogador no CSKA Moscou.
A tendência, porém, é que o jogador brasileiro naturalizado russo não aceite a proposta do clube espanhol, tendo em vista que já recusou propostas superiores a do Valencia. O jogador está de férias na sua cidade natal, São Caetano do Sul e tem mais 20 dias de descanso antes da volta do Campeonato Russo, no dia 20 de julho. A informação é do 'UOL Esporte'.
Ainda sem decidir o seu futuro, o lateral tem contrato com o CSKA até 2022 e o clube russo só aceita iniciar qualquer tipo de negociação caso a oferta seja superior a 20 milhões de euros (aproximadamente 88 milhões de reais). O CSKA ainda sofre com o assédio em cima de Golovin, outro destaque da Rússia na Copa, Chelsea e Arsenal tem interesse no jogador.
Mário Fernandes começou sua carreira profissional no Grêmio e se transferiu para a Rússia em 2012. Desde então, já participou de 201 jogos, marcou dois gols e deu 31 assistências.